Política de Trocas

Como solicito a troca/ devolução de um produto adquirido na loja online?

É importante que a Day Brasil entenda o motivo da troca ou devolução de seus produtos, por isso, é necessário que você nos envie um e-mail para atendimento@daybrasil.com.br com os dados abaixo:

  • Foto do produto (em caso de avaria ou divergência)
  • Comprovante Fiscal dentro do prazo de troca
  • Dados complementares (endereço com CEP, telefone, RG e CPF)

Quando adquiridos na loja eletrônica, em caso de troca, os produtos deverão ser devolvidos sem indícios de mau uso ou avaria. Caso contrário, nos reservamos o direito de devolver a peça ao cliente nas mesmas condições recebidas.


Qual o prazo para que eu solicite a troca/ devolução?

A Day Brasil toma todos os cuidados necessários para que o cliente receba seus produtos em perfeito estado. Por isso, caso perceba algum problema no recebimento como embalagem amassada, rasgada, fita adesiva corrompida ou produto avariado, recuse a mercadoria e notifique nossa Central de Atendimento via e-mail (atendimento@daybrasil.com.br).

Se o motivo da devolução do produto for desistência, o que só se aplica a consumidores finais dos produtos, o prazo para que você entre em contato conosco é de até 7 (sete) dias corridos após a data da entrega. Não se tratando de consumidor final, somente serão aceitas devolução em caso de avaria, defeito ou produto em desacordo com o pedido, no prazo máximo de 30 (trinta) dias contados do recebimento.


Solicitei uma devolução. Em quanto tempo serei reembolsado?

O cliente poderá optar por um cupom no valor da compra, que poderá ser usado para compras no site em até 60 (sessenta dias). Todos os produtos estão sujeitos à disponibilidade de estoque.

O cliente também poderá optar pelo reembolso do valor pago, conforme abaixo:

Para pagamentos efetuados com cartão de crédito, após o recebimento do produto, a Day Brasil solicitará à administradora do cartão de crédito o estorno do valor pago, o que pode demorar entre 30 e 60 dias, de acordo com a administradora.

Para pagamentos efetuados com boleto bancário, após o recebimento do produto, a Day Brasil realizará o reembolso diretamente na conta corrente no nome e CPF do titular da compra. Este processo de devolução pode levar até 15 dias corridos.

O reembolso poderá ocorrer apenas na conta corrente em nome e CPF do titular da compra.

  • PimentaFULL

Copyright © 2017. Todos os direitos reservados. Todas as marcas e suas imagens são de propriedade de seus respectivos donos.
É vedada a reprodução, total ou parcial, de qualquer conteúdo sem expressa autorização.